Ei aMIGa: de liso chapado ou fios naturais volumosos, você é perfeita!

A volta do liso chapado às tendências veio junto com a inspiração nos anos 2000 que dominou as passarelas de looks, makes e cabelos para o verão 2022. Nós já te contamos aqui como a moda adotou a pegada pós-pandemia de retorno à vida normal e que o liso chapado é a febre para o momento, inclusive para cabelos cacheados ou crespos. 

Mas será que depois do longo período de aceitação do cabelo natural pelo qual as mulheres brasileiras passaram, essa tendência chega até aqui?

Mesmo que o liso chapado seja a cara da moda 2022, o tempo dentro de casa foi de mudança para as mulheres, que se sentiram mais à vontade para entrarem no processo de transição capilar e amarem o cabelo natural. Seguindo influencers, atrizes e uma abertura do mercado em produtos para cabelos crespos e cacheados, as mulheres encararam o processo demorado de naturalidade dos fios.

Por isso, não há resposta certa para a decisão entre manter os naturais ou optar pelo liso chapado: de um jeito ou de outro, o melhor é se sentir linda. Então nós separamos uma dica de aMIGa para ambos tipos de cabelo:

Kit-02_

A linha Siàge Revela os Cachos é perfeita para alcançar a alta definição dos cachos, inclusive para os cabelos que estão em processo de transição capilar! E o melhor ainda: garante a ultra hidratação dos fios, 3x menos frizz e o balanço natural dos cachos. Essa linha completa foi feita para cabelos cacheados, ondulados, crespos e em transição.

234748544_649020759405241_5776523715114563139_n

E para as adeptas à tendência verão 2022 de liso chapado, a Siàge conta com a linha Liso Intenso para hidratação diária, cabelos 2x mais lisos e bloqueio do frizz. Os produtos são ideais para cabelos alisados, com ondas indesejadas ou lisos naturais, garantindo a proteção dos fios com seu efeito prolongador do liso.

 

Viu como não importa qual cabelo escolher? A Siàge tem uma linha para você.

 

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro dessa e outras dicas para a sua beleza e saúde!

Leia também